sexta-feira, 15 de junho de 2012

Caixa do Correio #1

Postzinho feliz para mostrarmos nossos novos filhotes \o/ 



Novas aquisições Belinha: 





* Delírio: depois que li a trilogia jogos vorazes e estilhaça-me eu estava procurando por mais um livro do gênero e a Fabi me falou sobre esse livro que ela também estava querendo ler,daí compramos e comentamos juntas.Eu não sei se vai ser série ou trilogia, mas esse é o primeiro e ano quivem vai ser lançado o próximo.Temos a resenha dele aqui no blog http://evedarling.blogspot.com.br/2012/05/resenha-delirio-autora-lauren-oliver.html

* A Canção do Súcubo: A Lydi ficou sabendo que esse livro dava medo,fiquei interessada pois nunca li um livro assim e planejei compra-lo. Um dia, a Fabi disse que comprou um livro pra mim e tinha mandado por correio,quando ele chegou morri de ri quando vi que era esse.Apesar de não achar que o livro da medo eu gostei e vou comprar os outros .Esse é o primeiro livro de uma serie chamada Georgine Kincaid,são 6 livros e temos a resenha do primeiro aqui no blog. http://evedarling.blogspot.com.br/2012/06/rsenha-cancao-do-sucubo-richelle-mead.html





* Um Homem de sorte: como já disse, Fabi me indicou esse e adorei,dos três que li do Nicholas Spearks( a ultima música, esse e querido John) esse foi o mais calmo hauhauha


* A Última Música: Fabi me disse que a saraiva estava vendendo uns livros do Nicholas Spearks em forma de livro de bolso, ela me indicou esse e o Um Homem de Sorte, comprei e chorei muitooo,amei esse livro*__*





Novas aquisições Fabi: 




Em maio tivemos em BH a Bienal do Livro de Minas. Infelizmente (ou não) só pude comparecer em um dia. Engraçado que saí de casa dizendo que ia comprar UM livro e voltei pra casa com 5, mas enfim rsrs. Comprei os dois primeiros livros da Paula Pimenta. Nunca tinha lido nada da autora e como ela estava autografando no dia acabei comprando os 2 primeiros da série.


* Fazendo meu filme 1-A estreia de Fani resenha aqui  http://evedarling.blogspot.com.br/2012/06/resenha-fazendo-meu-filme-1-estreia-de.html

*Fazendo meu Filme 2- Fani na terra da Rainha 





* 'Uma mulher Misteriosa' da Barbara Delinsky. Não posso ver livro da autora e já entro em surto então é LÓGICO que não poderia deixá-lo pra trás rsrs ainda mais por 19,90 o.O


* 'Mesa para Cinco' da Susan Wiggs. Nunca li nada da autora mas como o livro estava baratinho acabei tentando a sorte.







'O sonho de Eva', ganhei do autor Chico Anes. Estava lendo o livro para resenhar e não sabia que ele estaria na Bienal nesse dia. Quase morri de tristeza por ter deixado meu livro em casa e perder o autografo. Mas o autor me presenteou com um exemplar e fiquei super hiper mega radiante com o meu primeiro livro autografado rsrs  afabricadiversaoearte.blogspot.com.br/2012/06/o-sonho-de-eva.html






'O Imortal' da Gillian Shields ganhei numa promo do blog Minha vida por um Livro. O correio extraviou o livro 'Vento Sinistro', então devo mostrá-lo na próxima caixinha :) E a Nina é uma fofa, ainda mandou esses dois marcadores junto \o/





Esses marcadores ganhei na Bienal, minha coleção agradece imensamente rsrs e nhaaaa eu queria muito os marcadores de Fazendo meu filme 1 e 2 #mimimi





Novas aquisições Lydi:



Então, como podem ver, no ultimo mês ganhei/comprei poucos livros, rs.
Vale destacar que a maioria eu comprei por causa da Bienal de Minas, então não tinha nem como passar em branco.Vamos lá!




Fazendo meu Filme 1 e 2 da Paula Pimenta, eu comprei na Bienal de Minas, e levei o 1 pra Paula (que é uma fofa) autografar. Ainda não li os livros, mas com as férias chegando, é o primeiro da minha listinha de leituras!




A Canção do Sucubo, 1 livro da série da Georgina, da Richelle Mead, também comprei na Bienal. Gosto muito da escrita da Richelle, acho ela uma ótima autora. E além da série VA, li também o ‘A filha da tempestade’, 1 livro da série da Eugenie, e gostei muito. Então claro que não podia deixar esse de fora.
Traição mortal, o 13 da série mortal (amor da minha vida) da J.D Robb, codinome da Nora Roberts. Já li o livro, e é muito amor! Em breve começaremos as resenhas da série mortal aqui no blog :D




O Amante Liberto, 5 da série IAN, da J.R. Ward, eu ganhei no evento que teve aqui em BH, da série IAN. Já li o livro também, e é muito bom. Um dos meus favoritos da série.
Já O Amante Vingado, 7 da série IAN, eu comprei na Bienal. Ainda não tenho todos da série, mas um dia completo, rs.




E por ultimo, o Deslembranças da Cat Patrick, eu ganhei de aniversário, super adiantado, do meu irmão.  Ainda não li, mas pela sinopse parecer ser muito interessante.
Então são essas minhas ultimas aquisições do mês. Mês que vem eu estou de férias, então vou aproveitar e ler/reler todas as minhas aquisições desse mês! Até a próxima! :D






2 comentários:

  1. Só posso dizer uma coisa: que tracinhas vocês são kkkkkkk
    Até me deu vergonha... nem li nada nesse último mês (ao menos, não romances).
    Meu Amante Vingado tá ali, quietinho, me esperando. Mas quando eu me 'atracar' com ele.... ele me aguarde!!!
    Beijos meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei mainha...

      kkkkk as vezes bate uma ressaca literaria mesmo, mas fica trsite não inveja de vc que ainda tem livro inedito de IAN para ler kkkk fato que vai passar por muitas emoções viu? Fica de olho no core kkk

      Obrigada por ter comentado a caixinha de correio. Vc é uma linda, beijão

      Excluir