sexta-feira, 29 de junho de 2012

Resenha: Apaixonados – histórias de amor de fallen Autora: Lauren Kate




 O livro nos traz quatro histórias, dos personagens da serie fallen, durante a Inglaterra Medieval no dia de São Valentim ( dia dos namorados).Nele conhecemos o dia dos namorados de Miles, Shelby, Roland, Ariane e, claro, Luce e Daniel *-*

“Ás vezes o amor não tinha a ver com vitorias, mas sim com sábios sacrifícios e apoio de amigos. A amizade, era em si um tipo especial de amor.”

 O objetivo não era contar grandes histórias, a autora nos fez conhecer melhor esses personagens e suas vidas mas nem todas elas tem exatamente um final, eu pelo menos fiquei morrendo de vontade de saber o que acontece depois.
 Os personagens têm histórias bem diferentes uns dos outros então tenho certeza que vocês vão se identificar com pelo menos uma das histórias de amor =P. Os tipos são: amor inesperado, não correspondido, proibido e eterno.(quais personagens vocês acham que  pertencem a cada historias?xD)

“ Rosas são vermelhas,
Violetas são azuis,
Você pode não saber
Mas alguém ama você.”

 Bom, eu adorei o livro, devorei ele em 2 dias, sofri demais com os personagens (nem todas as histórias tem um final feliz=( ) e aconselho vocês a lerem os três livros já lançados antes de ler esse pois essas histórias se passam durante o terceiro livro, assim ninguém fica perdido.

“ Tanto quanto possível, percebeu Ariane, cada alma deveria se sentir satisfeita sozinha antes de mergulhar no amor, porque nunca se sabia quando o outro desejaria abandonar aquele amor. Este era o maior de todos os paradoxos: as almas precisavam uma da outra, mas também precisavam não precisar uma da outra.”

PS: já disse o quanto acho as capas dos livros lindas?*-* são muito macias, da vontade de apertar um livro desses hauhuhau

Não percam o último livro da série: Rapture.

Sobre o livro:
Título: Apaixonados – historias de amor de fallen
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Número de páginas: 181

Serie Fallen:
1- Fallen
2- Tormenta
3- Paixão
4-  Rapture

11 comentários:

  1. não deu pra escrever mtu porq o livro já é pequeno e ainda tenho q tomar cuidado pra não contar spoilers dele e dos outros 3 xD hehehe

    espero que gostem!

    ResponderExcluir
  2. Ei Belinha...

    Nha maldade colocar esse quotes viu? fez de proposito só pra eu ficar com vontade de ler o livro e me endividar mais ainda comprando #mimimi

    Não faço nem ideia de qual estoria seja de quem #mimimi Só espero não chorar muito, pq né? Só o que me faltava era ter um desidratação. Adorei resenha amiga, parabéns

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiii

      olha eu não chorei mtu nao mas vc já nao seixD uhahuahuah

      bjsss

      Excluir
  3. Oie!!

    Eu gostei bastante desse volume, as histórias são delicadas e emocionantes \o/

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii,

      são mesmo, esse é o meu 2° livro preferido da serie=P (o primeiro é o 1° livro) hehehe

      de Tormenta eu esperava mais e de paixão eu fiquei um pouco perdida,nao gst mtu de viagens no tempo uahauha

      bjss brigada por ter comentado ^^

      Excluir
  4. Olááá

    adorei o blog e já estou seguindo ^^... ainda não li esses livros mas tenho vontade, e realmente as capas são lindas

    ahh se puder passe no meu blog tb, sua presença será muito importante ^^

    www.chacombolacha.blogspot.com.br

    um super beijo e até a próxima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,

      eu adorei os livros,principalmente o primeiro...qando vc ler,se quiser,venha comentar com a gnt=)

      obrigada por ter comentado^^

      já estou seguindo seu blog

      bjss

      Excluir
  5. Também gostei bastante desse livro. Foi legal tirar um pouco o foco de Daniel e Luce e conhecer melhor alguns personagens.
    Eu li sem ter lido os outros livros (só o primeiro) e não me senti perdida não...mas concordo q seria melhor ter lido pq demorei pra enter a viagem no tempo hehe

    Meu conto favorito foi o da Ariane :D

    Bjos

    @alessandramessa
    http://futilmasinteligente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, tbm gostei de terem saido um pouco da história do Daniel e da Luce, foi mtu lgl conhecer mais sobre os personagens, eu não imaginava que a Ariane e o Roland tinham passado por tdu isso u.u

      obrigada por ter comentado=)

      PS: ja estou seguindo seu blog ^^

      bjss

      Excluir
  6. êeeee Belinhazinha

    Nem li o Torment(a) ainda mas né? UAHHUAHUA enfim
    Amei a resenha. Vou colocar na minha listinha.
    E eu que nem sabia que tinha esse livro até voce comentar? SOU DESSAS QUE VIVEM VOANDO hahaahahaha

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huauhuhuauhu aproveita e le nas feriasxD

      nossa u.u huahuahua

      bjss

      Excluir